Fut-Encontro sobre Juventus tem presença de André Dias

Clube Futebol Imprensa 

Nesta terça-feira (17 de abril) o Clube Atlético Juventus foi assunto no debate do Fut-Encontro. O goleiro André Dias representou o Moleque Travesso na praça de eventos do shopping Plaza Sul, às 19 horas. Durante o encontro, grandes momentos do clube foram relembrados.

Com entrada gratuita, além do arqueiro do Moleque Travesso, estiveram presentes o Professor Pasquale, torcedor de longa data do Juventus, o jornalista Luiz Ademar, o torcedor e colecionador Glauco Kruth e o cantor Marcelinho.

Visitantes do shopping acompanharam o evento e participaram do sorteio de alguns brindes, entre eles uma camisa do Juventus.

O goleiro André Dias agradeceu o convite para o evento e se sente feliz por representar o Clube Atlético Juventus, time no qual passou a maior parte da carreira.

“Agradeço a oportunidade de estar no Fut-Encontro e debater sobre o Clube cujo tenho um carinho enorme com pessoas que tem esse mesmo sentimento. O Juventus é um time de tradição e esperamos contribuir para o seu retorno ao cenário nacional”, falou André.