Juventus pronto para enfrentar o Corinthians no Canindé

Clube Futebol Futebol Feminino 

Vindo de empate em casa, em 0 a 0, com o Centro Olímpico, o futebol feminino do Clube Atlético Juventus buscará no domingo (22 de abril), sua segunda vitória no Campeonato Paulista. A partida válida pela 5ª rodada do torneio será contra o Corinthians, no Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, às 15 horas.

Após o treino desta quinta-feira (19) o técnico Wellington Santos contou como foi a preparação para esse duelo e disse o que espera de suas comandadas no próximo desafio.
“Temos conversado bastante sobre a retomada de confiança do grupo. Os resultados que esperávamos não vieram nas últimas rodadas, então abala um pouco em alguns aspectos, mas estamos treinando forte. Sempre temos o próximo jogo para buscarmos o resultado, não temos que ficar lamentando. Temos outra chance já no domingo, mesmo sendo contra o Corinthians, líder da chave, mas uma vitória pode deixar a gente perto delas”, disse o treinador.

O Juventus tem uma sequência difícil nas próximas rodadas. Primeiro visita o Corinthians, neste domingo, e depois vai até Santos pegar as donas da casa, no dia 28 de abril.
“Corinthians e Santos são os adversários mais fortes do grupo e nossos próximos jogos. Não adianta pensar que o Corinthians é um jogo difícil, só porque não vencemos os outros. Vale estar preparado para cada jogo”.
“Primeiro pensamos no desempenho. Temos que melhorar, porque no último jogo, não jogamos bem. Nos preocupamos com a nossa atuação e em recuperar a confiança. Tenho a certeza de que, se a gente jogar bem, o resultado virá naturalmente. Precisamos conquistar os pontos”, finalizou Wellington Santos.

No Grupo 02, o Moleque Travesso ocupa a quinta colocação, com 4 pontos. O Corinthians lidera a chave, com 9.