Sub-15 pronto para estreia no Paulista

Categoria de base Clube Futebol Sub 15 

No próximo sábado (07 de abril) a equipe Sub-15 do Clube Atlético Juventus fará a estreia no Campeonato Paulista da categoria. O jogo marcado para o Estádio Conde Rodolfo Crespi, às 9 horas, será contra o Corinthians.

O Moleque Travesso chega confiante para o primeiro jogo. A preparação começou no mês de agosto do ano passado, com a definição do planejamento, como explica o técnico Caio Cesar.

“Definimos o elenco em novembro de 2017. Retornamos das férias em janeiro com a meta de implantar uma filosofia de trabalho diferente já que fomos eliminados na primeira fase no último campeonato. Durante a nossa preparação realizamos quatro amistosos com equipes que vão participar do torneio. Foram quatro jogos de peso, que consolidaram nossa filosofia de trabalho. Chegamos bem para a estreia contra o Corinthians, que é uma grande equipe. Nossa expectativa é de conquistar um bom resultado. Nosso elenco está bem treinado”.

“Preciso agradecer o empenho de todos e dizer que estou confiante que faremos um bom campeonato”, finalizou Caio Cesar.

Os jogos-treinos foram contra: Audax 0 x 2 Juventus, Red Bull 2 x 5 Juventus, Oeste que venceu por 2 a 1 e Palmeiras 2 a 3 Juventus.

O elenco comandado pelo técnico Caio Cesar tem 23 jogadores e 3 goleiros.

Após o jogo do Sub-15 será a vez do Sub-17 entrar em campo. A partida também acontece na Javari, no sábado, às 11 horas.

Acesso gratuito ao Estádio Conde Rodolfo Crespi.

 

Equipe Sub-15 2018