No Paulista Feminino, Juventus vence e encosta nos líderes

7 de maio de 2018

Equipe recebeu o São José E.C. e venceu por 2 a 1

 

O Clube Atlético Juventus recebeu no domingo (06 de maio) o São José E.C., na Sede Social, em jogo válido pela 7ª rodada do Paulistão Feminino.

Precisando da vitória, o Juventus fez valer o mando de campo e partiu pra cima da equipe visitante. A pressão deu resultado e aos 42 minutos do primeiro tempo, Bárbara abriu o placar para o Juventus.

No segundo tempo a equipe do São José conseguiu equilibrar a partida, criando algumas chances. Aos 29 minutos, as joseenses chegaram ao empate com Michele Carioca.

Quando tudo parecia se encaminhar para o empate, a atacante Dani Ortolan decidiu para o Moleque Travesso e marcou o gol da vitória aos 34 minutos. O São José tentou esboçar uma pressão, mas não conseguiu.

O técnico Wellington Santos comentou do resultado.

“A vitória era fundamental para nossa equipe voltar a brigar por uma classificação. Vencemos um adversário direto e encostamos na zona de classificação. Agora temos todo o segundo turno para fazer o nosso melhor”.

“Não faltou confiança e empenho por parte das atletas. Elas brigaram pelo resultado durante toda a partida. Sabemos que os próximos jogos não serão fáceis, mas vamos trabalhar para isso”, finalizou o treinador.

Com a vitória, o Clube Atlético Juventus chegou aos 7 pontos, apenas dois pontos atrás do Taubaté, 4° colocado no Grupo 2.

O Juventus volta a campo no próximo domingo (13 de maio), quando enfrenta a Portuguesa, fora de casa, pela 8ª rodada do Paulistão Feminino.

 

Tags: ,

Arquivado em: Clube, Futebol, Futebol Feminino