Meninas se despedem do Campeonato Paulista

16 de junho de 2018
Juventus e Santos (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

Juventus e Santos (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

O Clube Atlético Juventus recebeu neste sábado (16 de junho) a equipe do Santos na Rua Javari em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista Feminino. As visitantes venceram por 6 a 0.

O time alvinegro fez valer da sua superioridade técnica e não demorou muito para abrir o placar. Aos 5 minutos, a bola foi mal afastada da área juventina e ela sobrou limpa para Ketlen fazer o primeiro, Santos 1 a 0.

O Juventus quase empatou aos 13 minutos. Rafaela finalizou de longe e encobriu a goleira santista. A bola por pouco não entrou.

A equipe da casa tentou chegar mais uma vez com Beatriz, que fez bela jogada saindo de duas marcadoras, mas parou na arqueira Michelle.

Aos 25 minutos, o Santos ampliou a vantagem. Ketlen apareceu livre e chutou na saída da goleira Gabi, 2 a 0.

Na etapa complementar, a equipe juventina sentiu o golpe e o Santos aproveitou a chance para fazer mais um gol. Aos 8 minutos, em cobrança de falta ensaiada, a bola foi rolada para Brena na entrada da área. A finalização foi certeira para marcar o terceiro gol santista.

Aos 20 minutos, o árbitro Júnior Lima dos Santos assinalou pênalti para o Santos. Alanna bateu e fez o quarto.

Um minuto depois, outro ataque santista. A bola foi cruzada na área e Ketlen, de cabeça, marcou o terceiro gol dela na partida, o quinto do Santos.

Sem qualquer tipo de reação, o Juventus se lançou ao ataque como podia para tentar diminuir o placar, mas foram as Sereias quem ampliaram com Brena, aos 32 minutos, 6 a 0.

Com o resultado, o Juventus não tem mais chances de se classificar para a próxima fase do Campeonato Paulista.

A capitã da equipe, Renata Rosa, falou sobre o resultado negativo e projeta o time para a sequência do segundo semestre.

“Não faltou nada. A gente tinha consciência de que seria um jogo difícil dentro do que deveríamos propor. O resultado nos frustra, sem dúvidas, mas não podemos desanimar. Agora é levantar a cabeça e trabalhar forte porque ainda temos mais um jogo no campeonato”, falou Renata.

O Juventus volta a campo no próximo sábado (23) quando enfrenta o São José EC, fora de casa, às 15 horas, pela 14ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino.

 

 

— veja também —
Em agosto acontece a 13ª Corrida Juventus

 

Tags: , , ,

Arquivado em: Futebol, Futebol Feminino

horarios das modalidades 2