Na quarta-feira, Sub-20 recebe o São Paulo na Javari

Categoria de base Futebol Sub 20 

Pela nona rodada do Campeonato Paulista Sub-20 o Clube Atlético Juventus entrará em campo na próxima quarta-feira (06 de junho), às 15 horas. O adversário será o São Paulo na Rua Javari.

Vindo de revés fora de casa, o Moleque Travesso buscará a reabilitação diante da sua torcida. Na quarta colocação com 11 pontos, o Juventus quer encaminhar a classificação para a próxima fase diante do líder do Grupo 4. A equipe do Morumbi possui 22 pontos e está invicta na competição.

“Alguns dos nossos atletas se apresentaram hoje com o profissional, e estão confirmados para o jogo de quarta-feira. É uma partida importante, assim como todos as outras que tivemos no campeonato. Vamos buscar um bom resultado e continuar brigando pela classificação”, contou o técnico Marcelo Rezende.

Depois do São Paulo, a equipe juventina terá mais cinco jogos para confirmar vaga na próxima fase. As partidas serão contra Portuguesa, Manthiqueira, Corinthians, Guarani e Grêmio Osasco.

Classificam para a segunda fase os quatro clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os quatro melhores quinto colocados, independente do grupo que pertença.

 

— veja também —
Elenco profissional se reapresenta com cinco novidades