Sub-17 busca vice-liderança no Paulista

Categoria de base Clube Futebol Sub 11 Sub 13 Sub 15 Sub 17 

 

sub17e15-marcelogermano-juventus2018

Pela 9ª rodada do Campeonato Paulista Sub-17, o Clube Atlético Juventus buscará neste sábado (02 de junho) mais uma vitória para alcançar a vice-liderança do Grupo 8.

Com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas, os comandados do técnico Marcel Barbosa recebem o Santo André, na Rua Javari, às 11 horas.

“A semana de treinos foi excelente visando cada vez melhorar aspectos técnicos e táticos. Trabalhamos muito nesses pontos, tendo em mente a nossa deficiência no jogo anterior. Os atletas estão focados e determinados em busca de um resultado positivo, sendo que estão conscientes das dificuldades que irão enfrentar. Temos os desfalques do meia Santiago que está lesionado e do Gabriel que está suspenso, por outro lado retorna o meio-campista Kaue, que cumpriu suspensão na última partida”, contou o treinador.

Faltando seis rodadas para o final da primeira fase, o Moleque Travesso está atrás apenas de Corinthians e Audax. Se a primeira etapa terminasse hoje, a equipe estaria classificada, já que tem 14 pontos e ocupa a terceira posição.

“O grande objetivo é a classificação, porém estamos em um grupo difícil, onde os jogos são muito intensos e de poucos erros. Para buscar a classificação e melhorar nossa colocação temos que melhorar jogo após jogo”, finalizou Marcel.

Antes do Sub-17, a equipe Sub-15 do Juventus também receberá o Santo André, na Javari, às 9 horas.

Os comandados do técnico Caio Cesar estão na sexta colocação, com dez pontos.

 

— Já os Molequinhos –

Ainda pelo Campeonato Paulista, mas das categorias Sub-11 e Sub-13, o Juventus também entrará em campo, só que no domingo (03).

Abrindo a rodada, contra o Santos, o Sub-11 joga às 9 horas. Na sequência, às 10h30 é a vez do Sub-13.

No Grupo 6, o Sub-11 é o quarto colocado, com três pontos. Já o Sub-13 ocupa a quinta colocação, com três pontos.

 

— veja também –

Sub-20 inicia returno com clássico Juvenal