Sub-20 indefinito para duelo contra o Manthiqueira

Categoria de base Futebol Sub 20 

Matheus Pellegrine - Marcelo Germano 2018

O técnico Marcelo Rezende está quebrando a cabeça para montar o time que entrará em campo no sábado (16 de junho), às 15 horas, contra o Manthiqueira. O duelo é válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20.

Como vários atletas que estavam disputando o torneio foram promovidos ao time principal, que disputará a partir de agosto a Copa Paulista, o treinador tem vários desfalques. A zaga, por exemplo, não contará mais com Vinícius Ribeiro e Vinícius Gomes. Desfalcam ainda a equipe Portuga, Gabriel e Matheus Teta. Já o goleiro Matheus Pellegrini, apesar de estar treinando com o profissional, está confirmado na meta juventina.

“Essa semana trabalhamos para ajustar a equipe, já que os atletas que estão no profissional não vão mais jogar. Estou montando um novo time. Dos atletas que subiram o único que pode atuar é o Matheus, até por isso ainda não defini a equipe que começará jogando”, contou o treinador.

No Grupo 4, o Moleque Travesso é o quarto colocado, com 14 pontos, sendo quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Na briga pela classificação, a equipe juventina ainda medirá forças nesta primeira fase com Corinthians (fora), Guarani (fora) e GE Osasco (casa).

Para a segunda fase classificam os quatro clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os quatro melhores quinto colocados.

 

— veja também —
Sub-15 busca vitória para seguir vivo na competição