Você não pode ficar de fora dessa!!!

Clube Eventos Festa Julina Festas Tradicionais 

Festa Julina arte

O Arraiá do Juve será todos os sábados e domingos do mês de julho, a partir das 14 horas, com mais de vinte barracas com comidas e bebidas típicas e variadas. Além de shows, haverá muitas brincadeiras e entretenimento para toda família.

Para este sábado (30 de junho) e domingo (01 de julho) o Arraiá do Moleque Travesso está recheado de atrações, como karaokê, airsoft, parque de diversão, fogueira, Feira Kital Bazar, descida de carrinhos de rolimã em família e circuito de mini carros a combustível.

O cantor Vitor Guedes encerra com show a noite de sábado. Já no domingo a música fica por conta da dupla Zé Neto e Cristiano.

Associados do clube (com a mensalidade em dia) tem acesso gratuito. Para os demais convidados o ingresso custará R$ 5,00 (cinco reais). Criança com até 10 anos não paga. Esse bilhete dá acesso apenas ao Arraiá do Juve e poderá ser adquirido na bilheteria do clube no dia da festa.

Já os shows serão cobrados a parte e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Juventus, ou pelo site http://www.aloingressos.com.br/.

 

* Programação sujeito a alteração.

#FestaJulinaDoJuve

 

— Serviço —

Arraiá do Juve 2018

Datas: 30/06 a 29/07, a partir das 14h

Ingresso: Sócio não paga

Não sócio: R$ 5,00

Local: Clube Atlético Juventus – Rua Comendador Roberto Ugolini, 20

Informações: 2271-2000

 

— Imprensa —

Os veículos de comunicação que desejarem cobrir a Quermesse devem entrar em contato pelo email: imprensa@juventus.com.br