Juventus conhece datas e horários do Paulista da base

Categoria de base Futebol Sub 11 Sub 13 Sub 15 Sub 17 Sub 20 

A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou na última semana as datas e horários da segunda fase dos Campeonatos Paulista Sub-20, Sub-17 e Sub-15.

 

Sub-20

Comandado pelo técnico Marcelo Rezende, o Sub-20 terminou a primeira fase em quinto no Grupo 4 com seis vitórias, dois empates, seis derrotas e 20 pontos conquistados. Para essa segunda fase, a FPF dividiu as 24 equipes classificadas em seis grupos (do 6 ao 11) com quatro equipes cada. Os times jogarão em turno e returno dentro de seus grupos. O Moleque Travesso ficou no Grupo 7 ao lado de Botafogo, Desportivo Brasil e São Caetano.

O primeiro duelo está marcado para o dia 28 de julho, sábado, às 15 horas, contra o Botafogo.

Classificam para a terceira etapa os dois melhores de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados.

 

Sub-17

Já a equipe comandada pelo técnico Marcel Barbosa encerrou a primeira fase como o quarto colocado do Grupo 8, com 25 pontos ganhos (sete vitórias, quatro empates e três derrotas), o suficiente para ser o melhor quarto colocado.

Na segunda fase do Paulista, as 32 equipes classificadas foram divididas pela FPF em oito grupos (10 ao 17) de quatro, que jogarão em turno e returno dentro de seus grupos. Passam para a terceira fase os dois melhores colocados de cada grupo.

O Moleque Travesso está no Grupo 17, ao lado de Santos, Noroeste e Amparo. A primeira partida desta fase está agendada para o dia 28, às 11 horas, contra o Santos, na Rua Javari.

A equipe Sub-17 não participou do Campeonato Paulista no ano passado e esteve na segunda fase pela última vez em 2016. Na época, o Moleque Travesso chegou até a terceira fase do torneio.

 

Sub-15

Já os pequenos do técnico Caio César terminaram a primeira fase em terceiro lugar do Grupo 8, com 22 pontos conquistados (seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas). A última vez que o Sub-15 esteve na segunda fase foi em 2015.

Ao todo, 32 equipes se classificaram. Na segunda fase da competição, os times foram divididos em oito Grupos (do 10 ao 17) com quatro equipes cada, que jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno. O Clube Atlético Juventus está no Grupo 13 ao lado de Guarani, Guarulhos e Batatais.

O primeiro jogo será no dia 28 de julho, às 9 horas, na Javari, contra o Guarani. Passam para a terceira fase os dois melhores colocados de cada grupo.

Pela primeira vez na história do Moleque Travesso, todas as categorias se classificaram juntas para a segunda fase do Campeonato Paulista.

 

– Já os nossos molequinhos –

As equipes Sub-11 e 13 do Clube Atlético Juventus voltam a campo, ainda pela primeira fase do Paulista das categorias, no dia 29 de julho, domingo, quando visitam o Santo André, no Bruno José Daniel, pela 7ª rodada, a partir das 9 horas.