Diante do Taboão, Juventus busca primeira vitória na Copa Paulista

17 de agosto de 2018

O futebol profissional do Clube Atlético Juventus treinou na manhã desta sexta-feira (17 de agosto) visando à sequência da Copa Paulista 2018. Após o empate por 0 a 0 no Dérbi dos Imigrantes, o Moleque Travesso segue na busca da primeira vitória na competição.

De fato, o time vem crescendo jogo a jogo aos olhos da comissão técnica. O sistema defensivo já demonstra solidez e segurança, enquanto os ajustes do meio para frente são trabalhados de maneira constante pelo técnico Alex Alves.

Hoje, o Juventus desempenhou atividades em campo reduzido, próximo a área. O intuito é encontrar uma dinâmica para melhorar as finalizações.

O meia Cesinha, destaque na última rodada, vê o time mais encorpado e falou sobre o pouco intervalo entre os jogos da Copa Paulista.

cesinha_2

Cesinha, meia do Juventus (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

“Contra a Portuguesa nosso time atuou bem, fazendo o que treinamos com o professor Alex. Ele cobra bastante à questão de marcação e depois o ataque. Acredito que falta acertar alguns detalhes lá na frente para que os gols aconteçam, mostrar mais agressividade para roubar a bola. Temos volume, temos a posse de bola e um sistema defensivo consolidado”.

“Às vezes a sequência de jogos prejudica, varia para cada atleta. Como o Alex montou um excelente grupo, isso não afeta. Em qualquer momento o jogador pode entrar em campo e precisamos estar preparados”, falou.

De olho na sequência, o meia ainda comentou a importância de conquistar os três pontos contra o Taboão da Serra.

“O time amadureceu desde o jogo com o Atibaia, infelizmente não foi o resultado que o grupo e a torcida desejavam. Entretanto, evoluímos como conjunto. Acredito que domingo a vitória venha”, finalizou Cesinha.

O Moleque Travesso segue a rotina de treinos até a concentração, que acontece no sábado (18). A equipe entra em campo no domingo (19), às 10 horas, na Rua Javari. O adversário será o Taboão da Serra, partida válida pela 5ª rodada da Copa Paulista 2018.

Tags: , , , , , , , , ,

Arquivado em: Futebol, Futebol Profissional