Fora de casa, Juventus empata com o Audax

11 de agosto de 2018
Foto: Thiago Bassan/Audax

Foto: Thiago Bassan/Audax

O futebol profissional do Clube Atlético Juventus entrou em campo na tarde deste sábado (11 de agosto) pela 3ª rodada da Copa Paulista 2018. O Moleque Travesso enfrentou a equipe do Audax, fora de casa, e empatou em 1 a 1.

Com algumas mudanças na equipe, o técnico juventino Alex Alves escalou Bahia na zaga, o jovem Portuga no ataque e o meia Raphael Augusto.

O Juventus começou melhor na partida, mas aos 11 minutos, o time mandante abriu o placar com Jefferson, em posição duvidosa.

Sair atrás no placar abalou a confiança do Moleque Travesso. Entretanto, a equipe não se manteve no ataque. Aos 15 minutos, o árbitro Jóse Guilherme Almeida marcou pênalti em Adilson. O atacante cobrou, mas parou no goleiro.

O gol de empate do Juventus viria no fim do primeiro tempo, após pressão na saída de bola. O lateral do Audax tentou uma inversão de bola, que foi interceptada por Adilson. Com o gol vazio, o atacante mandou para o fundo das redes e empatou a partida.

Na etapa complementar, o Moleque Travesso voltou melhor e quase virou o jogo aos 16 minutos. Adilson fez tabelinha e invadiu a área para bater cruzado. A bola passou pela meta com muito perigo.

Outra jogada semelhante aconteceu no fim da partida. Liberato passou em profundidade para Dener, que bateu. A bola saiu pela linha de fundo.

“Foi um jogo difícil. O empate não era o objetivo, mas pelo geral ficamos contentes com o resultado. Tivemos as melhores chances para fazer o Placar. A equipe está evoluindo pouco a pouco. Agora precisamos buscar os pontos contra a Portuguesa”, falou Diego Paulista.

O próximo compromisso já será na quarta-feira (15). O Juventus encara a Portuguesa, no Canindé, pela 4ª rodada da Copa Paulista 2018.

 

Tags: , , , , , , , , ,

Arquivado em: Futebol, Futebol Profissional