Fora de casa, Sub-20 busca primeira vitória na segunda fase

Categoria de base Futebol Sub 20 

A equipe Sub-20 de futebol do Clube Atlético Juventus treinou na manhã desta quinta-feira (2 de agosto) visando à sequência do Campeonato Paulista Sub-20.

No empate em 1 a 1 contra a equipe do Botafogo, partida que marcou a estreia da categoria na segunda fase do torneio, atletas como Foguinho e Thailor foram destaques. Por isso, o técnico Marcelo Rezende já planeja escalar o meio-campista como titular. Nathan é outro que volta após cumprir suspensão.

O comandante avalia que tipo de jogo o Juventus pode esperar diante do Desportivo Brasil, fora de casa, e explicou as mudanças feitas no time.

“Eles possuem uma excelente estrutura, são competitivos e vão brigar pela classificação como nós. A ideia de colocar o Foguinho é mudar a movimentação no meio campo, dar mais dinamismo. Já o Nathan é um jogador diferenciado que pode nos ajudar muito no próximo jogo”, falou.

O Sub-20 volta a campo nesta sexta-feira (3 de agosto). A equipe enfrenta o Desportivo Brasil, às 15 horas, no Estádio Municipal Ernesto Rocco, em Porto Feliz, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista.