Na Javari, Sub-15 empata e Sub-17 tropeça no Paulista

Categoria de base Futebol Sub 15 Sub 17 

A equipe Sub-15 do Clube Atlético Juventus abriu o futebol na manhã deste sábado (18 de agosto), na Rua Javari.

Em jogo válido pela 4ª rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da categoria a equipe recebeu o Guarulhos e empatou em 0 a 0.

O primeiro tempo foi bastante movimentado e as equipes criaram boas oportunidades de abrir o placar. Pelo lado do Moleque Travesso Enzo e Gabriel Rodrigues chegaram com perigo na meta adversária.

Já na etapa complementar o goleiro Matheus impediu o gol do Guarulhos. Em bate e rebate dentro da área, aos 11 minutos, o arqueiro juventino foi buscar a bola no canto esquerdo do gol.

O Moleque Travesso também crio boas oportunidades, mas pecou na finalização. A partida terminou empatada em 0 a 0.

“Precisávamos ganhar esse jogo. Foi uma partida difícil, estudada. Os dois times se conhecem muito bem. No ano passado foi a mesma coisa, difícil pra ganhar deles. A derrota fora deu uma complicada, mas estamos vivos e vamos correr atrás. Nem sempre a tática resolve, hoje ela foi bem feita, mas o individual precisa aparecer e hoje não apareceu”, falou o técnico Caio César.

Com o resultado o Juventus chegou aos sete pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo 13. O próximo desafio será no sábado (25), às 9 horas, na Rua Javari, contra o Batatais.

 

— Sub-17 –

Na sequência foi a vez do time Sub-17 entrar em campo na Javari, pela 4ª rodada do Paulista da categoria. O Moleque Travesso recebeu o Amparo e perdeu por 2 a 0.

A equipe visitante abriu o placar logo aos 9 minutos. Em chute de fora da área de Pedro, a bola foi no canto esquerdo de Cauã, 1 a 0.

O Juventus tentou buscar o resultado, tanto que teve um pênalti claro não assinalado pelo juiz Samuel Aguilar de Lima.

Na sequência, a equipe do Amparo ampliou o marcador. Aos 21 minutos a bola sobrou para o Felipe, que sozinho empurrou para o fundo do gol.

Na etapa complementar, o técnico Marcel Barbosa fez algumas modificações no time, mas o Juventus não conseguiu chegar ao gol. Final 2 a 0.

Com o revés o Sub-17 permanece com cinco pontos e ocupa a terceira posição do Grupo 17. O próximo desafio é contra o Noroeste, no sábado (25), às 11 horas, na Javari.