No fim do primeiro turno, Juventus sofre derrota em casa

Futebol Futebol Profissional 

O futebol profissional do Clube Atlético Juventus entrou em campo na tarde deste sábado (25 de agosto), na Rua Javari, em compromisso pela 7ª rodada da Copa Paulista 2018. O duelo contra o Ituano marcou o fim do primeiro turno do Grupo 4.

Com uma vaga no G4 em disputa, Juventus e Ituano começaram os primeiros minutos com dinamismo para buscar o gol.

Foi o time visitante quem criou as melhores oportunidades no primeiro tempo. Do lado do Juventus, Cesinha foi o responsável pelas chances de perigo.

Aos 21 minutos, o Ituano chegou ao ataque e Bassani recebeu na entrada da área. O meia acertou o ângulo esquerdo de André Dias, 1 a 0 Ituano.

Poucos minutos depois, o Moleque Travesso perdeu a chance de empatar. Elton Martins recebeu em velocidade, cara-a-cara com o goleiro Junior, que fechou o espaço.

Na etapa complementar, o Juventus voltou melhor e logo de cara chegou com perigo pelo menos duas vezes com Cesinha.

Com a pressão, o Moleque Travesso empatou após belo lançamento de Raphael Augusto. O meia encontrou Douglas, que bateu no cantinho, 1 a 1.

Não deu tempo do Juventus sentir o gás pelo gol de empate. O time visitante chegou em bola cruzada pela direita. O zagueiro Mateus escorou para o fundo das redes, 2 a 1 Ituano.

O rubro negro ainda marcou o terceiro gol em contra-ataque rápido. Bassani recebeu na área para fazer o terceiro.

O Juventus ainda tentou diminuir o prejuízo com Luca Savóia, que fuzilou de longe e acertou o travessão.

Ao fim da partida, o técnico Alex Alves falou sobre o desempenho da equipe.

“Tomamos gols bobos. O primeiro gol muito cedo. Quando a gente entrou no jogo, no segundo tempo, e estávamos melhor do que o Ituano e a qualquer momento poderia sair um gol nosso, infelizmente tomamos outro gol. Erros que aconteceram e vamos trabalhar para corrigir isso”, falou o treinador.

Encerrado o primeiro turno, o Juventus volta a campo no próximo domingo (02 de setembro) quando enfrenta o Atibaia, fora de casa, pela 8ª rodada da Copa Paulista.

Juventus comemora gol - Marcelo Germano/ C A Juventus

Juventus comemora gol – Marcelo Germano/ C A Juventus