Juventus confirma mais atrações para a Festa das Crianças

Eventos 

O Clube Atlético Juventus quer fazer do Dia das Crianças uma data inesquecível para o nossos Molequinhos e Molequinhas. Pensando em agradar todos os nossos pequenos, o Clube confirmou mais duas atrações para a festa.

capa livro - dia das crianças 2018

 

 

Além do futebol de sabão, da bolha gigante na piscina e do pula-pula, teremos uma atração cultural. Para aqueles que gostam de ler, a festa será palco do lançamento do livro infantil “As aventuras dos pensamentos mágicos”, de Ricardo Magalhães. Os direitos autorais do autor serão doados para a AACD.

 

 

 

Saltos - Dia das Crianças - arte

 

 

 

Além disso, em parceria com o Clube Pinheiros e os com os AquaLoucos teremos apresentação de saltos ornamentais, a partir das 11 horas.

 

 

 

 

 

O dia ainda promete diversas atrações. Para quem gosta de jogos eletrônicos, teremos um campeonato de Arcade – Fliperama. A inscrição é gratuita e haverá premiação. Os interessados em participar devem se inscrever através do telefone: 2271-2000/ Ramal 2041.

Já os cantores-mirins também terão o seu momento na festa. O Conservatório Musical Leopoldo Miguez disponibilizará instrumentos musicais para apresentação de crianças e adolescentes de 3 a 17 anos. Todos os participantes vão ganhar um brinde surpresa. Os alunos do Conservatório também irão se apresentar.

A festa acontece no dia 13 de outubro, na Sede Social, entre 10 e 18 horas. Crianças e adolescentes de até 17 anos e sócios do clube possuem entrada franca. Já adultos não associados pagam R$ 5,00 (cinco reais).

Venha se divertir com a gente!

Confira algumas das atrações já confirmadas.

 

— Serviço —

Dia das Crianças do Moleque Travesso

Data: 13 de outubro de 2018

Horário: Das 10 horas às 18 horas

Local: Rua Comendador Roberto Ugolini, 20 – Mooca – São Paulo

Entrada: Crianças e adolescentes até 17 anos e sócios do clube possuem entrada franca

Adulto não sócio: R$ 5,00