Faça sua confraternização de final de ano no Juventus

Eventos 

O final de ano está chegando e o Clube Atlético Juventus tem o espaço ideal para a realização das confraternizações de final de ano, seja ele um evento: corporativo, social, balada, shows ou até pequenas recepções.

Com uma estrutura física totalmente funcional oferecemos duas opções de locação para quem procura o melhor para seu evento.

 

– Boate Pyramid’s

A Boate Pyramid’s possui uma área de 800 m², com capacidade para receber 300 pessoas, e um amplo terraço de onde se tem uma visão de todo o Clube, inclusive do conjunto aquático. O espaço fica localizado no 2° andar da Sede Social e possui cozinha 100% industrial, banheiros feminino e masculino e chapelaria. O acesso ao local é feito por escada e elevador.

O local possui um ambiente elegante possibilitando várias opções de decoração Ideal para qualquer tipo de evento ou cerimônia.

 

– Salão Nobre

O Salão Nobre, também conhecido como Palácio Grená, é um dos maiores de São Paulo com 3.600 m². O espaço tem capacidade para atender 4.400 pessoas com total infraestrutura. Sob ele estão 450 boxes privativos distribuídos em três pavimentos, totalizando uma área de aproximadamente 17 mil m². O local possui banheiro feminino e masculino suficientes para atender todo o público. Na parte de baixo do salão há um espaço reservado para o staff dos eventos, com banheiros e cozinha contendo fogão e fornecimento de gás de rua. Há também estacionamento no local com capacidade para até 550 vagas.

 

Faça seu evento no Clube Atlético Juventus

Departamento de Eventos

eventos@juventus.com.br

Telefone: 22712000 – Ramal 2041