Futebol Feminino: Juventus é derrotado em casa na Copa Ouro

14 de novembro de 2018

A categoria Sub-20 de futebol feminino do Clube Atlético Juventus entrou em campo nesta quarta-feira (14 de novembro) em seu compromisso pela última rodada da fase de grupos da Copa Ouro 2018. O Moleque Travesso recebeu o Tiger Academia, na Sede Social.

Mesmo classificado, o Juventus tinha interesse na vitória para terminar a primeira fase como primeiro colocado. A partida ficou marcada pelo vira-vira. As visitantes saíram na frente em jogada de escanteio. Dani Ortolan, em bela cobrança de falta, igualou o marcador aos 11 minutos. Pouco tempo depois, Thais Gabrielly virou para o Moleque Travesso.

Foi um primeiro tempo consistente da equipe comandada por Welington Souza, criando até outras oportunidades de ampliar.

Na etapa complementar, as juventinas sofreram a virada. Final de jogo, 3 a 2 para o Tiger Academia.

Ao fim da partida, Dani Ortolan comentou sobre o que faltou para a equipe conseguir a vitória e as projeções na sequência da competição.

“Precisa ressaltar o bom primeiro tempo que fizemos, um dos melhores, foi bem tranquilo. A lição que fica da partida de hoje é manter a concentração durante os 80 minutos. O rendimento ficou abaixo na etapa final. Jogando dentro de casa a gente precisa impor nosso ritmo e sair mais no ataque”.

“Não podemos abaixar a cabeça. Independente da viagem longa até Araraquara, vamos fazer o nosso melhor. Claro que ficar em primeiro do grupo seria mais interessante, mas estamos preparadas para a sequência. O objetivo é ir sempre mais longe”, falou Dani.

O Juventus volta a campo quando enfrenta a Ferroviária, pelas semifinais da Copa Ouro 2018. O confronto entre as duas equipes pela fase de grupos ficou no 0 a 0. A Associação Paulista de Futebol ainda não definiu a data da partida.

 

Clique aqui para ver fotos da partida.

Tags: , , , , ,

Arquivado em: Futebol, Futebol Feminino