Sub-19: Juventus busca quarta vitória seguida na Copa Ouro

5 de novembro de 2018

O futebol Sub-19 do Clube Atlético Juventus caminha a passos largos na Copa Ouro. A equipe tem até aqui três vitórias em três jogos, oito gols marcados e dois sofridos.

Para manter a boa fase e garantir o primeiro lugar no Grupo C, os comandados de Marcelo Rezende vão em busca da quarta vitória seguida na primeira etapa da competição.

O último adversário do Juventus é o Paraguaçuense, que ainda não pontuou no torneio e sofreu 11 gols nas últimas três partidas. Entretanto, o técnico juvetino mantém o foco para conquistar o resultado positivo.

“As equipes do grupo são fortes, todas têm qualidade. Trabalhamos duro na janela para chegar na melhor forma para o jogo. Mesmo que o Paraguaçuense não tenha chances de se classificar, vamos respeitar o adversário e fazer nosso jogo. O time está confiante depois de três vitórias e a motivação está lá no alto”, falou Marcelo.

O Juventus volta a campo no dia 8 de novembro, fora de casa, para enfrentar o Paraguaçuense, às 15 horas, pela 5ª rodada da Copa Ouro 2018.

Tags: , , , , ,

Arquivado em: Categoria de base, Futebol, Sub 19