De olho na Copa SP, Sub-20 faz jogo-treino com o Corinthians

Categoria de base Futebol Sub 19 Sub 20 

Na manhã do sábado (15 de dezembro) a equipe Sub-20 do Clube Atlético Juventus visitou a Portuguesa para mais um jogo-treino visando à Copa São Paulo, que começará em janeiro.

A equipe comandada pelo técnico Marcelo Rezende empatou com a Lusa em 2 a 2. Jogando com a equipe titular, o Moleque Travesso já havia empatado em 0 a 0 com o Audax, no primeiro amistoso.

O volante juventino, João Eduardo, falou sobre a preparação da equipe que intensificou os treinos neste mês. Essa será a segunda Copinha do atleta.

João Eduardo - Marcelo Germano Sub20 futebol“Fiquei durante sete anos no Atlético/MG e joguei a Copinha de 2017 com eles. Estou no Juventus há três meses e agora vou ter a oportunidade de jogar a Copa São Paulo novamente. Estou gostando muito do clube, tem uma boa estrutura. Me sinto bem aqui”.

“Como já tive o prazer de jogar o torneio, agora os papeis se invertem, pois já tenho uma experiência. A responsabilidade de defender o Atlético e o Juventus é a mesma, vou jogar com a mesma garra e vontade”, falou.

 

Na próxima quinta-feira (20) o Juventus realiza mais um teste. O adversário será o Corinthians, no Centro de Treinamento da equipe do Parque São Jorge.

 

João Eduardo - Marcelo Germano Sub20

“Os treinos ficaram mais puxados, pois estamos perto da estreia. Vejo esse torneio como um divisor de águas para a minha carreira, já que será o último ano que posso disputar a Copinha”.

“Agora é trabalhar forte e dar o máximo em todos os jogos. Vamos jogar em casa e a torcida do Juventus sempre lota o estádio, então estamos trabalhando para evoluir e deixar um bom legado para quem subiu esse ano”, finalizou João Eduardo.

 

No torneio de 2018 o Juventus deixou a competição ainda na primeira fase. Agora a equipe trabalha para repetir a boa atuação de 2017, onde chegou às semifinais sendo eliminado pelo Corinthians.

Desse time de 2017, vários atletas compõem a equipe profissional que irá disputar a Série A2 do Paulista de 2019, como o goleiro Vitor Omena, o lateral Douglas, o meia Cesinha, o volante Thiago Rocha, o zagueiro Vinicius Gomes e o atacante Dener.

A estreia do Juventus na Rua Javari está marcada para o dia 3 de janeiro, contra o América/RN, às 13h45.

O Moleque Travesso está no Grupo 30, ao lado de América/RN, Avaí e Inter de Limeira.

 

— veja também –

Conheça o elenco juventino que irá disputar a Copa SP