Futebol Associados conhece campeão da Categoria A e B

10 de dezembro de 2018

Na manhã do domingo (09 de dezembro) aconteceu a final do 57º Campeonato Interno de Futebol de Campo entre Associados do Clube Atlético Juventus 2018. As duas partidas, Categoria A e B, foram bastante disputadas e foram acompanhadas pelo presidente do clube, Domingos Sanches, pelo Diretor do Departamento de Futebol Associados, Tadeu Deradeli, e pelo Norival Barbosa, o Índio, assessor dos esportes amadores e olímpicos.

Seguindo a tradição, o homenageado dessa edição foi Onivaldo Antonio Zanutto, o Pardal, que é sócio do Moleque Travesso há 58 anos.

Neste ano, foram 14 equipes participantes em 114 jogos. O torneio começou em 03 de março e as redes balançaram 402 vezes.

O primeiro jogo foi entre as equipes da Categoria B (composta por associados acima de 50 anos), Alemanha e Portugal. Favorita ao título, a Alemanha perdeu muitos gols no primeiro tempo e acabou sendo derrotada por 4 a 0.

Já o campeão na Categoria A (composta por associados acima de 18 anos) foi o time do Brasil, que de virada venceu a Croácia por 2 a 1 e ficou com o troféu.

O Juventus parabeniza todos os jogadores finalistas das categorias “A” e “B” e informa que as inscrições individuais, para o campeonato do próximo ano, já estão abertas na Secretaria do Clube. A primeira rodada está marcada para o dia 16 de março.

 

 

Confira todos os premiados:

CATEGORIA  “A”

Campeão: BRASIL

Vice-campeão: CROÁCIA

Artilheiro: Aleksander Souza Gouveia Gomes (México)

Goleiro menos vazado: Ricardo Feitosa Peixoto (Brasil)

Equipe Fair Play: França

 

CATEGORIA  “B”

Campeão: PORTUGAL

Vice-campeão: ALEMANHA

Artilheiro: Luis Carlos Oliveira Santos (Croácia)

Goleiro menos vazado: Augusto Walter Zuvela Pera (Portugal)

Equipe Fair Play: Portugal

 

 

 

Tags: , , , , , , ,

Arquivado em: Futebol Associados

horarios das modalidades 2