Juventus faz último jogo-treino antes da estreia na Copa São Paulo

Categoria de base Futebol Sub 19 Sub 20 

Campeão da Copa São Paulo em 1985, vice em 1989, 1990 e 2000 e terceiro lugar em 2017, o Clube Atlético Juventus buscará em 2019 fazer uma boa campanha na Copa São Paulo e resgatar a tradição de revelar bons jogadores.

Na reta final de preparação para o torneio, o técnico Marcelo Rezende está comandando treinos no período da tarde e amanhã (29 de dezembro) fará o último jogo-treino. O adversário será o São Caetano.

Atletas da categoria Sub-17 se juntaram aos jogadores que já estavam disputando o Campeonato Paulista Sub-20 e a Copa Ouro, como o lateral-esquerdo Antonio.

Antonio - sub 20 2019 - marcelo germano

 

“A expectativa para o começo da competição está bem alta por ser o campeonato mais importante que jogamos. Temos a oportunidade de mostrar nosso futebol para o Brasil. Além disso, vamos jogar em casa e espero que isso possa nos ajudar já que teremos nossa torcida e vamos atuar no nosso estádio. Nossa equipe chega confiante e acreditando no trabalho feito durante a preparação”, contou.

 

O lateral deu os primeiros chutes em uma escolinha que se chamava Vila Carolina. No Juventus desde 2014 ele conta quais são suas características em campo.

 

Antonio - sub 20 2019 - marcelo germano foto

 

“Sempre tive o sonho de jogar futebol. Comecei no salão e joguei até os 9 anos, depois fui para o society e aos 11 anos comecei no campo. Hoje gosto de ajudar no ataque. Não sou muito veloz, sou um jogador técnico e com bom passe”, finalizou Antonio.

 

 

 

No Grupo 30, o Juventus tem o estádio Conde Rodolfo Crespi como sede. A equipe receberá nessa primeira fase o América/RN (dia 3 de janeiro), a Inter de Limeira (dia 06), e o Avaí (dia 09).

 

— veja também —

Com passagem pelo São Paulo, Lucas Augusto defenderá o Juventus na Copinha