São Cristóvão Saúde e Juventus renovam parceria

Categoria de base Futebol Futebol Profissional Sub 11 Sub 13 Sub 15 Sub 17 Sub 18 Sub 19 Sub 20 

sao-cristovao-logo

 

O Clube Atlético Juventus, através do Presidente Domingos Sanches, informa que renovou a parceria com o Grupo São Cristóvão Saúde que continuará sendo o principal patrocinador do Moleque Travesso no ano de 2019.

Além da equipe profissional de futebol, que disputará o Campeonato Paulista da Série A2, que começa no dia 20 de janeiro, a logomarca estará presente também no uniforme das equipes de futsal e categorias de base.

O Grupo São Cristóvão disponibiliza ainda seus profissionais e unidade para que os atletas juventinos façam exames durante a pré-temporada.

Recentemente o presidente Domingos Sanches, a comissão técnica e atletas do time profissional estiveram na inauguração de mais uma unidade, localizada na Avenida Paes de Barros.

 

 

— Sobre Grupo São Cristóvão Saúde — 

A Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão é referência em saúde na região leste de São Paulo.

Com mais de cem anos de credibilidade (completados em 2011) o São Cristóvão Saúde conta com sete unidades incluindo complexo hospitalar (Hospital e Maternidade São Cristóvão) e ampla rede credenciada de hospitais, laboratórios, clínicas e consultórios na grande São Paulo e Baixada Santista.

Assim como o Juventus, a instituição tem sede no bairro da Mooca.