Confira como foi a apresentação do elenco que disputará a Série A2

Futebol Futebol Profissional 

Na noite de sexta-feira (18 de janeiro) aconteceu na Boate Pyramid’s o evento de apresentação do elenco do Clube Atlético Juventus que irá disputar o Campeonato Paulista da Série A2. Torcedores, sócios do clube, diretores, conselheiros, e Ricardo Alluri, proprietário da nova fornecedora de material esportivo do clube, estiveram presentes.

A cerimônia foi comandada pelo jornalista Fredy Júnior, e contou com a presença do presidente Domingos Sanches e do Norival Barbosa, o Índio, assessor dos esportes amadores e olímpicos.

“Estou entusiasmado, pois estamos vivendo um momento diferente. O trabalho do Alex Alves e do Vitor (Faustino) faz com que a gente já conheça o potencial dos atletas. Converso com o Alex e ele me passa confiança. Começamos o campeonato no domingo e é importante começar com o pé direito. O Juventus é uma equipe de tradição e precisa estar na primeira divisão, lugar onde ele já esteve e merece voltar. Nossos torcedores vão apoiar, assim como a imprensa e os conselheiros. Agora dentro de campo é com os jogadores”, falou o presidente Domingos Sanches.

Além dos atletas que estão relacionados para a partida de estreia do Estadual, membros da comissão técnica também estavam presentes, como o técnico Alex Alves, o preparador físico Marcio Leite, e o diretor de futebol Vitor Faustino.

“Os torcedores são o combustível para que os atletas corram muito. Esse ano podemos prometer muita raça e determinação dentro de campo. Vamos buscar a classificação e o acesso. Esse clube não merece a Série A2, merece uma competição nacional. Empenho, raça e determinação não podem faltar no Juventus. O clube sempre teve tradição e a tradição tem que voltar dentro de campo, por isso escolhemos cada um desses jogadores. Vamos fazer um grande campeonato. Vamos pegar uma boa equipe que é o Votuporanguense e vamos lutar por uma vitória no domingo. Será um novo Juventus dentro de campo”, disse o técnico Alex Alves.

Capitão da equipe, o zagueiro Robson também destacou a força da torcida juventina que sempre lota a Javari.

“Tem dois meses que esse grupo está trabalhando para a estreia. Permanecemos com uma base forte e junto com os atletas que chegaram temos um potencial muito grande. Com isso vamos brigar para classificar entre os oito, mas nunca esquecendo do acesso. Contamos com apoio dos torcedores, pois crescemos dentro de campo e nosso adversário sente isso. Tenho certeza que com o suporte da diretoria e a força da nossa torcida, no final do campeonato vamos estar reunidos comemorando o acesso”, finalizou o atleta.

A estreia do Juventus na Série A2 do Campeonato Paulista será domingo (20), ás 10 horas, no estádio Conde Rodolfo Crespi, contra o Votuporanguense. Os ingressos já estão disponíveis.

O Moleque Travesso entrará em campo com: Paulo Vitor, Thiaguinho, Robson, Diego Sacomam e Paulo Henrique, Alê, Gabriel, Medina, Moisés, Cesinha e Adilson.

Crédito: Marcelo Germano/C A Juventus