Conheça o elenco do Juventus para a disputa da Série A2

Futebol Futebol Profissional 

O Clube Atlético Juventus estreia no Campeonato Paulista da Série A2 no domingo, 20 de janeiro, às 10 horas, contra o Votuporanguense, no estádio Conde Rodolfo Crespi.

O Diretor de Futebol, Vitor Faustino, optou em manter a base que disputou a Copa Paulista 2018 e trouxe 14 reforços: o goleiro Paulo Vitor, o lateral-esquerdo Roger Bastos, os zagueiros Lucas Rocha, Diego Sacomam e Ali Mohamad, os volante Alê e Gabriel, os meias Thiago Potiguar e Moisés e os atacantes Marcelo Fernandes, Leo Osório, Romarinho, Medina e Ramon.

No total serão 30 atletas à disposição do técnico Alex Alves, do auxiliar Anderson Lima e do preparador físico Márcio Leite. Fazem parte também da comissão técnica o auxiliar de preparação física Pedro Torres, o fisiologista Everaldo Santos, o preparador de goleiro Marcos Romano e o fisioterapeuta, Eduardo Saraiva. Os mordomos são Zeca e Edi.

Na pré-temporada o Moleque Travesso fez quatro amistosos. O primeiro adversário, ainda em dezembro, foi o Desportivo Brasil que venceu por 1 a 0, na sequência o Juventus mediu forças com São Caetano e foi superado por 2 a 0. Já no mês de janeiro os comandados do técnico Alex Alves visitaram o Oeste e venceram por 1 a 0, e a Ponte Preta que foi derrotada por 2 a 1.

 

Confira elenco do Juventus para a Série A2