Diante do Penapolense, Juventus busca reabilitação na A2

Futebol Futebol Profissional 

Pelo Campeonato Paulista da Série A2, o Clube Atlético Juventus tem mais um desafio nesta quarta-feira (30 de janeiro). O Moleque Travesso visita o Penapolense, pela 4ª rodada do torneio, às 20 horas, no Estádio Municipal Tenente Carriço.

Vindo de derrota em casa, para o Sertãozinho, os comandados do técnico Alex Alves buscam se reabilitar na competição e voltar para o grupo de classificação para a próxima fase. Com dois jogos fora, Penapolense e na sequência Atibaia, o técnico juventino explicou a importância de voltar a somar pontos.

 

Crédito: Marcelo Germano/ C A Juventus

Crédito: Marcelo Germano/ C A Juventus

“Conversei com o grupo e falei da importância de se ganhar em casa. Faz muita falta perder três pontos dentro do nosso domínio. Poderíamos estar ocupando a vice-liderança hoje. Temos que fazer da nossa casa a principal arma. Isso não pode se repetir. Ficamos chateados, mas agora é recuperar fora. Temos condições de buscar esses pontos perdidos”, contou o técnico Alex Alves que não fará mudanças na equipe.

 

 

 

O Moleque Travesso fez na manhã de hoje (29) o último treino antes do duelo. Na sequência atletas e comissão técnica seguiram viagem para Penápolis.

Na tabela de classificação o Juventus ocupa a nona colocação, com 4 pontos. Já o Penapolense é o vice-lanterna, com 1.

 

Arbitragem

A partida entre Penapolense e Juventus terá a arbitragem de Alessandro Darcie, com assistência de Rafael Tadeu Alves de Souza e Luis Felipe Prado Silva.

O quarto árbitro é Edson Alves da Silva e o analista de campo Osny Antonio Silveira.