Juventus empata na estreia da Série A2

20 de janeiro de 2019

 

O Clube Atlético Juventus recebeu na Rua Javari, na manhã deste domingo (20 de janeiro) a equipe do Votuporanguense, em duelo válido pela 1ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Mesmo com um volume maior de jogo, o Moleque Travesso não conseguiu acertar o gol e a partida terminou empatada em 0 a 0.

O jogo                              

O jogo começou com as duas equipes se estudando, tanto que a primeira chance de gol só aconteceu aos 12 minutos em cobrança de escanteio de Thiaguinho.  Aos 18 foi a vez do CAV assustar o goleiro Paulo Vitor. Em roubada de bola, Bruno Baio chutou forte da entrada da área.

O Juventus voltou assustar aos 31 minutos. Moisés chutou de fora da área e Bruno mandou a bola para escanteio. No lance seguinte foi a vez do goleiro juventino fazer boa defesa em chute de Léo Santos. Paulo Vitor foi buscar a bola no ângulo direito.

Mesmo com um bom volume de jogo, nenhuma das equipes abriram o placar no primeiro tempo.

Já na etapa complementar, logo aos 4 minutos, Douglas deixou Adilson na cara do gol. O atacante juventino chutou rasteiro no canto esquerdo exigindo que Bruno fizesse boa defesa. Aos 23 foi a vez de Moisés levar perigo ao gol do CAV.

O Moleque Travesso pressionou até o apito final, mas o setor defensivo do Votuporanguense conseguiu se segurar. Final de jogo 0 a 0.

“Faltou o gol. Para o primeiro jogo demos poucas chances para o adversário. O Paulo Vitor fez duas defesas, e nós criamos muito mais do que o Votuporanguense, time campeão da Copa Paulista. A entrega dos jogadores foi muito legal. O time teve foco até o final. Temos que melhorar e vamos. Fortalecer cada vez mais para dar orgulho para a torcida”, disse o técnico Alex Alves.

O próximo desafio do Juventus será na quarta-feira (23), contra o Sertãozinho, fora de casa, às 20 horas.

 

— Ficha técnica —

1ª rodada Campeonato Paulista Série A2

Data: 20/01/2019

Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi

Árbitro: Kleber Canto do Santos

Assistentes: Leandro Alves de Souza e Leonardo Augusto Vila

Público: 1.581 pagantes

 

 

Juventus: Paulo Vitor; Thiaguinho, Robson, Diego Sacomam e Paulo Henrique; Alê, Douglas, Moisés (Marcelo) e Medina (Denner); Adilson (Thiago Potiguar) e Cesinha. Técnico: Alex Alves

Votuporanguense: Bruno Pianissolla; Paulinho, Paulo Henrique, Renato Justi e Thiago Pereira; Alison, Ricardinho, Léo Aquino (Dudu) e Léo Santos (Luiz Guilherme); Bruno Baio e Erick Salles (Cristiano). Técnico: Eduardo Souza

 

Cartões Amarelos: Cesinha (Juventus) e Thiago (Votuporanguense)

Tags: , , , , , , , , ,

Arquivado em: Futebol, Futebol Profissional

horarios das modalidades 2