Juventus se classifica para a próxima fase da Copa São Paulo

10 de janeiro de 2019

Pela terceira rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Clube Atlético Juventus recebeu na Rua Javari, o Avaí, na tarde desta quarta-feira (09 de janeiro). O Leão venceu o duelo por 3 a 2 e as duas equipes se classificaram para a próxima fase do torneio.

O Avaí começou o jogo pressionando e abriu o placar logo aos dois minutos do primeiro tempo. Ramon aproveitou o escanteio cobrado pelo lado esquerdo do ataque e cabeceou para a rede.

Porém, o Moleque Travesso deixou tudo igual no final do primeiro tempo. O goleiro Cláudio Vitor fez pênalti. Thailor bateu e deixou tudo igual.

Na etapa complementar, empurrado pela torcida que mais uma vez compareceu em bom número, o Juventus impôs seu ritmo de jogo e conseguiu a virada ao 16 minutos. Em jogada de contra-ataque, Gabriel passou para Bazilio que de fora da área acertou um belo chute no canto direito de Cláudio Vitor, 2 a 1.

Após o gol, Bazilio foi expulso. O Moleque Travesso conseguiu se segurar até os 37 minutos, quando o lateral Igor também foi expulso.

O Avaí foi para o tudo ou nada nos minutos finais, e conseguiu virar o jogo. Jô marcou aos 45 e aos 49 minutos. Final de partida, 3 a 2.

O Leão termina a primeira fase com seis pontos e em primeiro do Grupo 30. O Juventus ficou com a segunda colocação, com 4 pontos. As equipes aguardam para saber quais times irão enfrentar na segunda fase. Os adversários sairão do Grupo 29, com sede em Diadema e que terá a terceira rodada na quinta-feira (10). Atlético-MG, Água Santa, Aquidauanense-MS e Jacobina-BA estão na disputa.

Tags: , , , , , , , ,

Arquivado em: Categoria de base, Futebol, Sub 19, Sub 20

horarios das modalidades 2