Juventus vence na estreia da Copa São Paulo

3 de janeiro de 2019

O Clube Atlético Juventus estreou hoje (03 de janeiro) na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando na Rua Javari, o Moleque Travesso venceu o América/RN por 1 a 0.

Com um forte calor, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Rezende entrou muito bem na partida e criou boas chances com Thomaz e Gabriel Barbosa.

Aos 19 minutos, Thailor teve uma boa oportunidade, mas parou no goleiro. Até que aos 23 o atacante juventino sofreu pênalti. Ele mesmo bateu e abriu o placar.

O Juventus conseguiu manter o ritmo e foi para o intervalo na frente com a vantagem.

Na etapa complementar, a equipe juventina continuou melhor. A partir dos 17 minutos o América/RN começou a se impor e criou chances de empatar o duelo. Porém, devido ao forte calor, as duas equipes sentiram e o Moleque Travesso apenas administrou o placar até o fim.

Autor do gol juventino, Thailor analisou a estreia da equipe na Copa São Paulo.

“Dentro da nossa proposta de jogo fomos muito bem. Fizemos um primeiro tempo melhor. A responsabilidade da estreia e o calor pesaram mais no segundo tempo. Agora é trabalhar para fazer um bom resultado no próximo jogo”, falou o atleta.

No Grupo 30 o Juventus ocupa a segunda colocação, com três pontos. O segundo jogo na Copa São Paulo está marcado para o domingo (06), às 13h45, contra a Inter de Limeira.

Tags: , , , , , , , , , ,

Arquivado em: Categoria de base, Futebol, Futebol Profissional, Sub 19, Sub 20