Juventus vence Ponte Preta em último jogo-treino antes da estreia na A2

12 de janeiro de 2019

A equipe profissional do Clube Atlético Juventus fez na tarde desse sábado (12 de janeiro) o último jogo-treino antes da estreia no Campeonato Paulista da Série A2, marcada para o dia 20 de janeiro. O Moleque Travesso enfrentou a Ponte Preta, em Campinas, e venceu por 2 a 1.

Os gols da equipe comandada pelo técnico Alex Alves foram de Moisés e Cesinha.

“O jogo foi bem movimentado para as duas equipes. Tivemos mais chances de gol. O time estava bem postado na defesa e meio de campo, e o ataque chegando bem pelas laterais. O gol do Moisés saiu de uma jogada rápida com passe de Adilson. Faltando 30 segundos para acabar sofremos um gol de escanteio. Tínhamos ganhado todas as bolas, e na última eles fizeram o gol”, contou o técnico Alex Alves.

“Voltamos para o segundo tempo e continuamos atacando até que em um contra-ataque o Cesinha fez um lindo gol. Estamos no caminho certo. Temos muito que treinar essa semana para estrearmos bem contra o Votuporanguense no domingo”, finalizou o treinador.

A estreia do Juventus na Série A2 está marcada para as 10 horas, na Rua Javari, no dia 20 de janeiro, domingo, contra o Votuporanguense.

Tags: , , , , ,

Arquivado em: Futebol, Futebol Profissional