Juventus visita Sertãozinho nesta quarta-feira

Futebol Futebol Profissional 

O Clube Atlético Juventus volta a campo nesta quarta-feira (23 de janeiro) pela 2ª rodada do Campeonato Paulista Série A2. O duelo é contra o Sertãozinho, no Estádio Municipal Frederico Dalmaso, às 20 horas.

O Moleque Travesso fez na manhã de hoje (22) o último treino e na sequência seguiu viagem para o local da partida.

Os comandados do técnico Alex Alves buscam a primeira vitória na competição, já que a estreia foi contra o Votuporanguense e terminou empatado em 0 a 0. Apesar da falta de gols, o Juventus teve um bom volume de jogo e por isso o comandante juventino não irá fazer mudanças na equipe.

“O placar ficou em branco, porque o goleiro adversário foi muito bem. Mesmo sendo o primeiro jogo do campeonato fiquei satisfeito com o rendimento da equipe, muito madura na hora de atacar e também para defender. Jogamos com um time muito bom que foi campeão e já joga junto há um ano e meio. Isso faz diferença. Jogamos melhor que eles, mas infelizmente o gol não saiu”, falou o técnico Alex Alves.

O Sertãozinho fez troca de embalagem reciclável por ingresso e promete casa cheia.

“Temos que parabenizar a diretoria que sabe como o torcedor é importante nessa competição. Fazendo isso vão encher o estádio para apoiar o time. Eu quero é casa cheia mesmo, os jogadores adoram jogar com casa cheia. O espetáculo fica mais bonito”, finalizou o treinador.

O torcedor juventino pode acompanhar a partida pela TV FPF.