Embalado na A2, Juventus recebe o Taubaté no domingo

15 de fevereiro de 2019

O técnico Alex Alves comandou na tarde desta sexta-feira (15 de fevereiro) mais uma atividade no Estádio Conde Rodolfo Crespi visando o duelo contra o Taubaté. As equipes se encontram no domingo (17), na Rua Javari, ás 10 horas.

Como não poderá contar com o zagueiro Lucas Rocha, que levou o terceiro amarelo na última rodada, o comandante juventino colocou em campo a formação que deverá começar o duelo contra a equipe do Vale do Paraíba. Neste sábado (16), acontece a última atividade.

Após o treino, o volante Gabriel comentou a boa fase do Moleque Travesso na competição. O Juventus ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, com 12 pontos. Já o Taubaté é o sexto, com 11.

“Estava faltando a equipe encaixar, se entrosar um pouco mais. Sabíamos da qualidade do nosso grupo, mas ainda faltava um detalhe que conseguimos alcançar nesses último jogos. Agora a tendência é melhorar a cada jogo”, disse.

“Todas as equipes da A2 são difíceis independente da colocação que ocupam. Cabe a nós conseguir manter o nosso padrão de jogo e procurar sempre a vitória que é o nosso maior objetivo”.

O técnico Alex Alves tem tido uma dor de cabeça boa nesse campeonato. Gabriel disputa posição com Douglas e ambos estão entrando muito bem na partida.

“A qualidade do elenco é indiscutível e cria para o Alex um problema bom. O importante é que quem está entrando está dando conta do recado e isso é benéfico para a equipe”, finalizou Gabriel.

O Burro não vence o Moleque Travesso na Javari desde 1963.

O ingresso para o duelo já está disponível.

 

Arbitragem

A partida entre Juventus e Taubaté terá a arbitragem de Ricardo Bittencourt, com assistência de Anderson José de Moraes Coelho e Risser Iarussi Corrêa. O quarto árbitro é Diego Augusto Fagundes e o analista de campo Felipe Biazotto.

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Arquivado em: Futebol, Futebol Profissional