Juventus busca segunda vitória consecutiva para embalar na A2

Futebol Futebol Profissional 

Após a vitória diante da Portuguesa no último domingo (10 de fevereiro), o Clube Atlético Juventus volta a campo nesta quarta-feira (13). Em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o Moleque Travesso vai até o Estádio Primeiro de Maio, enfrentar o São Bernardo, às 19h30.

O técnico Alex Alves comandou na tarde desta terça-feira (12) a última atividade antes do duelo e comentou sobre o que espera do confronto.

“Esperamos sempre que a equipe faça um jogo como foi contra a Portuguesa, segura e com agressividade, dominando sempre o setor. Na apresentação os jogadores já estavam com outro astral, mas todos com os pés no chão. Vamos enfrentar uma equipe muito boa, que ainda não deu liga, mas individualmente todos os jogadores são bons. Agora com um combustível novo que é o treinador Sérgio Soares”, falou Alex.

O São Bernardo tem no elenco vários atletas que já passaram pelo Juventus, o principal deles é o goleiro André Dias, que até na última temporada era o capitão da equipe juventina.

“O fato de ter atletas que já jogaram no Juventus não muda muita coisa, até mesmo porque nossos atletas também conhecem o elenco deles. Acaba ficando tudo igual. Agora já o André Dias é um pouco diferente, era meu capitão e passava sempre coisas do sistema para ele, mas vou jogar de uma maneira diferente de quando ele estava aqui”, concluiu o treinador.

Na tabela de classificação o Juventus é o oitavo colocado, com 9 pontos. Já o São Bernardo é o décimo primeiro, com 4.

A partida será transmitida pela Federação Paulista de Futebol e o torcedor que quiser acompanhar pode clicar aqui.

 

Arbitragem

A partida entre São Bernardo e Juventus terá a arbitragem de Humberto Jose Junior, com assistência de Leandro Matos Feitosa e Fabrini Bevilaqua Costa. O quarto árbitro é Eleandro Pedro da Silva e o analista de campo Marcio Vieira Brandão.