Juventus pronto para estrear no Paulista Feminino

29 de março de 2019

A temporada para o futebol feminino do Clube Atlético Juventus começa neste domingo (31 de março).

Pela primeira rodada do Campeonato Paulista, a equipe comandada pelo técnico Welington Souza enfrentará o Taubaté. O duelo está marcado para acontecer às 15 horas, no Estádio Joaquim de Morais Filho.

Futebol Feminino - Técnico Welington 2019 - Marcelo Germano

 

“Estamos bem preparados para o campeonato. Com foco total em cada partida para jogar o melhor futebol possível. Nos preparamos para fazer algo diferente nesse campeonato. Claro que o objetivo é a vitória, mas queremos propor um futebol melhor a cada jogo”, contou o treinador.

 

 

 

Sobre estrear contra uma das principais equipes do Brasil, Welington lembra que o Moleque Travesso terá adversários fortes já nessa primeira fase. O Juventus está no Grupo 2 ao lado de Corinthians, Portuguesa, Osasco Audax, São José, Taubaté e o atual campeão Santos.

“Na nossa chave não tem equipe fraca. Então temos que nos preparar para jogar contra qualquer time, sabendo que o Taubaté é uma das principais equipes da competição”.

O comandante juventino falou ainda sobre a expectativa para o campeonato. No ano passado o Juventus terminou o torneio na quinta colocação, com 12 pontos.

“Nosso objetivo é ir melhor do que fomos no ano passado. Isso já nos aproxima bastante da classificação que é estar entre as oito principais equipes da competição. Com isso, acreditamos que conseguimos uma vaga para o Brasileiro da Série A2 de 2020”, finalizou.

O presidente Domingos Sanches deseja boa sorte para a equipe em mais uma temporada.

 

— veja também —

Juventus conhece adversários do Paulista Feminino

 

Tags: , , , , , , , , , , ,

Arquivado em: Futebol Feminino