“Concentração é o ponto chave nesse jogo”, diz Adilson sobre duelo contra o XV

3 de abril de 2019

 

 

 

O técnico Alex Alves comandou na manhã de hoje (03 de abril) a última atividade do Juventus antes do duelo contra o XV de Piracicaba. O primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2 acontece na quinta-feira (04), às 19h15, no Estádio Municipal Barão de Serra Negra.

As equipes se encontraram na primeira fase do torneio, e o Moleque Travesso venceu o duelo por 2 a 1. Um dos destaques desse jogo foi o atacante Adilson que acumula passagens pelo time de Piracicaba.

“Nas quartas de final vamos enfrentar um time que eu conheço bem. Joguei quase cinco anos lá, sou da cidade e por isso sei o quanto é difícil jogar contra eles. Temos que entrar no jogo 100% concentrados, principalmente nos 15 primeiros minutos. A torcida deles incentiva muito. Concentração é o ponto chave nesse duelo”, disse Adilson.

Referência do ataque, o atacante é a esperança de gol nas quartas de final. Ele vive seu melhor momento desde que chegou no Juventus.

“Hoje eu vivo o melhor momento dentro do clube e um dos melhores da minha carreira. Estou muito feliz e agradeço a minha família, jogadores e a comissão que sempre acreditaram em mim. Voltei a apresentar um bom futebol e ajudar a equipe na classificação. Nas quartas de final espero manter o mesmo nível e ajudar o Juventus com gols e muita dedicação em campo”, finalizou Adilson.

O duelo promete ser bem equilibrado já que o XV tem um aproveitamento em casa de 66,7% e o Juventus é o melhor visitante da competição, com 62,5%. O ataque do time de Piracicaba é o segundo melhor da Série A2, com 21 gols e o Moleque Travesso tem o terceiro, com 20.

Quando o assunto é defesa o Juventus tem os melhores números, apenas 15 gols sofridos. E o goleiro Paulo Vitor é o terceiro menos vazado da competição, sendo 0,93 de gols por jogo.

O duelo de volta está marcado para o domingo (07), às 10 horas, na Rua Javari. Os ingressos já estão disponíveis.

O presidente Domingos Sanches deseja boa sorte para a toda a equipe nesse primeiro desafio das quartas de final.

 

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Arquivado em: Futebol Profissional