Juventus 95 anos na Javari

Aniversário do Clube Eventos 

O Clube Atlético Juventus preparou várias atrações para comemorar o aniversário de 95 anos do clube. No último domingo (28 de abril), o Estádio Conde Rodolfo Crespi abriu as portas para o primeiro evento de celebração do aniversario do Moleque Travesso.

No gramado da Rua Javari, times formados por jornalistas, sócios, parceiros e personalidades protagonizaram muito futebol e gols.

Enquanto a bola rolava, acontecia na quadra o campeonato de tênis de mesa e também a 2ª COPA JUVE Federação Feras do PES. O primeiro colocado na competição de videogame ganhou um PS4 e os mesatenistas melhores colocados ganharam medalhas.

A exposição de camisas antigas do Juventus teve uniformes usados pelo técnico do Moleque Travesso, Alex Alves, e também pelo técnico do Corinthians, Fabio Carille, quando defenderam as cores do clube. A camisa mais antiga era de 1972, usada por Roberto Brida, na excursão pela Europa.

O ponto alto do evento foi o Torneio Amador de Futebol de Botão. A grande final aconteceu no meio do gramado da Javari e o vencedor foi conhecido após cobrança de pênaltis.

Encerrando as comemorações dos 95 anos, no próximo sábado (04 de maio) acontece no Salão Nobre do clube o jantar dançante.

O presidente do Juventus, Domingos Sanches, agradece a participação de todos no evento.

 

28/04/2019 - Festa Javari 95 anos Juventus / Foto: Marcelo Germano

 

Fotos: Marcelo Germano/ C A Juventus