Sub-15 e Sub-17 estreiam no Campeonato Paulista

6 de abril de 2019

A equipes Sub-15 e Sub-17 do Clube Atlético Juventus fizeram neste sábado o primeiro jogo no Campeonato Paulista das categorias. O duelo aconteceu na Sede Social contra o Audax.

 

Sub-15

Os comandados do técnico Welington Souza entraram em campo às 9 horas e conquistaram uma boa vitória na estreia do campeonato.

O Audax abriu o placar aos 14 minutos com Kaue e o empate veio aos 25, com Matheus. Já no segundo tempo o Moleque Travesso carimbou a vitória com gols de Lucas e Victhor. Final do duelo 3 a 1.

O Juventus está no Grupo 8 ao lado de São Caetano, Portuguesa, Água Santa, Santo André, Audax e Corinthians.

O time da Mooca volta a campo no sábado, 13 de abril, quando visita o Santo André, no Estádio Municipal Bruno José Daniel, às 9 horas.

 

Sub-17

A equipe Sub-17 também fez a estreia no Estadual. Jogando na Sede Social os comandados do técnico Luizão tomaram o gol no final do primeiro tempo. Matheus fez para o Audax.

O Moleque Travesso conseguiu balançar as redes no segundo tempo, com Carlos. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

O Juventus volta a campo contra o Santo André, no sábado, 13 de abril, às 11 horas, no Estádio Municipal Bruno José Daniel.

 

Antes da segunda rodada do Campeonato Paulista, as equipes jogam pela Copa Ouro. O duelo válido pelas quartas de final do torneio está marcado para segunda-feira (08), na Sede Social.

O Sub-15 recebe às 9 horas o E.C. XV de Caraguatatuba. O Sub-17 jogará às 10h45 contra a Social Esportiva Vitória.

O presidente Domingos Sanches deseja boa sorte para os atletas nesta fase decisiva da Copa Ouro.

 

 

 

Tags: , , , , , , , , , , ,

Arquivado em: Categoria de base, Sub 15, Sub 17