Pelo returno do Paulista, Juventus recebe o Taubaté

17 de maio de 2019

 

O returno do Campeonato Paulista Feminino começa neste domingo (19 de maio) para o Clube Atlético Juventus. O duelo será contra o Taubaté, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, às 15 horas. A entrada é gratuita.

Como foi superado nas duas últimas rodadas, Santos (3 a 1) e Corinthians (4 a 1), o Moleque Travesso quer aproveitar o fator casa para voltar a somar pontos. Na estreia da competição os times se encontraram no Estádio Joaquim de Morais Filho, e o duelo terminou empatado em 2 a 2. Dani Ortolan marcou os dois gols do Juventus.

Em relação a classificação, a equipe comandada pelo técnico Welington Souza tem vantagem. O time da Mooca está na quarta posição do Grupo 2, com 4 pontos. Já o Taubaté é o lanterna da chave, com dois pontos.

“Trabalhamos forte nesta semana, mas ainda não sei se vou mexer na equipe. Vamos trabalhar nesta sexta e no sábado, quando então devo definir o time. A equipe está preparada e motivada para o jogo. Independente do Taubaté não ter vencido ainda na competição será um confronto direto, pois a diferença na tabela é de apenas dois pontos. Jogo direto na busca pela classificação”, disse o técnico Welington Souza.

Após o Taubaté, o Juventus enfrenta na sequência São José (fora), Portuguesa (casa), Santos (casa) e Corinthians (fora).

Nesta primeira fase os clubes jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a segunda fase as quatro equipes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos.

A outra chave é formada por São Paulo, Ferroviária, Palmeiras, Ponte Preta, Osasco Audax e Inter Franca.

 

— veja também — 

Elenco que disputa o Campeonato Paulista 

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Arquivado em: Futebol Feminino

horarios das modalidades 2