Sub-15 e Sub-17 vencem no Paulista

Categoria de base Sub 15 Sub 17 

Na manhã deste domingo (19 de maio) as equipes Sub-15 e Sub-17 do Clube Atlético Juventus entraram em campo pela 7ª rodada do Campeonato Paulista das categorias. O adversário foi o São Caetano no Estádio Municipal Anacleto Campanella.

O time Sub-15, comandado pelo técnico Welington Souza, entrou em campo primeiro e venceu por 1 a 0. O gol marcado por William saiu no segundo tempo.

No Grupo 8, a vitória deixou o Juventus com 10 pontos e na segunda colocação. O líder do grupo é o Corinthians com a mesma pontuação. Atrás do Moleque Travesso estão Santo André, Portuguesa, São Caetano, Osasco Audax e Água Santa.

Pela oitava rodada, o próximo adversário será o Audax, no dia 25 de maio, sábado, às 9 horas, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti.

Na sequência, quem entrou em campo foi o time Sub-17. Os comandados do técnico Luizão venceram o São Caetano por 3 a 1. Os gols do time da Mooca foram marcados por Luciano e Igor Ryan, no primeiro tempo, e Igor Rafael na etapa complementar.

O triunfo deixou o Juventus com 9 pontos, na terceira posição do Grupo 8, atrás de Corinthians (15 pontos) e Osasco Audax (14). A quarta posição é do São Caetano com 7 pontos, seguido por Portuguesa (6), Santo André (4) e Água Santa (3).

Pela primeira rodada do returno, o Moleque Travesso volta a campo diante do Audax, no dia 25 de maio, sábado, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, às 11 horas.