Com desfalques, Moleque enfrenta Taubaté pela 8ª. rodada da Copa Paulista

Futebol 

profissional

O Juventus tem mais um importante desafio neste domingo (11/08), às 10hh0, diante do Taubaté, em partida válida pela 8ª. rodada da Copa Paulista, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

Mesmo com a classificação antecipada para a segunda fase, o Moleque quer manter a invencibilidade dentro de casa e garantir os três pontos, já que a única derrota na competição foi no jogo de ida para o Burro da Central, em Taubaté.

Para esta partida, o time grená tem três desfalques: Thiago Potiguar, Gil e Thiaguinho cumprem suspensão pelo terceiro amarelo.

No apronto desta semana, o técnico Alex Alves ainda ficou com algumas dúvidas para escalar a equipe titular, já que Ale e Gabriel se recuperam de contusão.

No entanto, Alex pode levar a campo o atacante Elias Oliveira, recém contratado, que disputou o último Paulista da Série A2, pelo Taubaté. O atleta ainda atuou pelo S.C.Corinthians, Paraná Clube, Busan Park ( Coreia Do Sul) e São Caetano.

Portanto a provável escalação pode ser: Rafael, Bahia, Robson, Diego Sacoman, Paulo Henrique, Roger, Rocha, Mateus, Mandacaru, Ortigoza e Elias.

Segundo o treinador juventino será um confronto difícil. “Foi o único time que venceu o Juventus até o momento. Há muitos jogadores experientes e por isso não podemos vacilar. Trabalhamos bem forte esta semana, não podemos cometer erros, principalmente quando enfrentamos um time forte. Precisamos marcar bem e fazer pressão dentro da Javari, com o calor da torcida. Devemos fazer um gol o mais rápido possível para termos tranquilidade, porque sabemos que com um time experiente não podemos bobear”, comentou Alex.

profissional2