Juventus e Super Bolla apresentam a Nova Coleção 2019/2020

Clube Futebol Futebol Profissional 

lançamento camisa 5

Na noite desta quinta-feira (22/08), foi realizado o lançamento oficial da nova coleção de uniformes do Clube Atlético Juventus para a temporada 2019/2020, criada e patrocinada pela Super Bolla, fornecedora de material esportivo de Goiânia.

O cerimonial do evento foi conduzido pelos apresentadores da TV Gazeta e da Rede Brasil de Televisão, Michelle Giannella e Luciano Faccioli.

Além do presidente da Diretoria Executiva, Antonio Ruiz Gonsalez, e do presidente do Conselho Deliberativo, Ivan Antipov,  participaram do evento o diretor comercial da Supper Bolla, Tarcisío Gaipo,  o representante da empresa em São Paulo, Ronaldo Fratello, os jogadores profissionais do Juventus, a comissão técnica, conselheiros, diretores, patrocinadores, personalidades do bairro, representantes da torcida JuJovem e da Setor 2, como também veículos de comunicação da região.

A Miss Mooca 2018, Tássia Prando França, a artilheira da equipe de futebol feminino, Daniela Ortolan, os atletas da equipe profissional, Alê, Diego Sacoman, Robson, André Dias e Rafael Vianna desfilaram para apresentar a coleção de jogo, treino, concentração e viagem.

Os patrocinadores presentes na camisa são: Super Bolla, Grupo São Cristóvão Saúde, Esfiha Juventus, Oswaldo Química, Lukscolor, Vereda Educação e Above.

Para o presidente juventino Antonio Ruiz Gonsalez, esta noite marcou um momento especial. “Que esta parceria com a Super Bolla renda bons frutos e principalmente, com o apoio e colaboração dos demais patrocinadores alcancemos o objetivo almejado: o regresso à Série A1 do Paulista”, disse.

Patrocinadores camisa

lançamento camisa 2019 3 lancamento camisa 2019 lançamento camisa michelle e Faccioli

Fotos: Ale Vianna/ C.A. Juventus

22-AGO-19 - LANÇAMENTO CAMISA SUPER BOLLA 2019/2020