Juventus perde no Canindé

18 de agosto de 2019

lusa x juve2

Na tarde deste domingo (18/08), o Juventus foi superado pela Portuguesa de Desportos, por 1 a 0, em partida válida pela 9ª rodada da Copa Paulista 2019, realizada no Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte.

O técnico Alex Alves levou a campo a seguinte escalação: Rafael Vianna, Thiaguinho (Luisinho), Robson, Diego Sacoman, Alê, Paulo Henrique, Roger (Dener), Gil (Rafhael Augusto), Ortigoza, Potiguar e Mandacaru.

No primeiro tempo, os donos da casa pressionaram o Moleque e criaram algumas chances de abrir o placar no Canindé.

Logo aos 02 minutos, após cruzamento na área juventina, Rafael Viana rebateu e a bola sobrou para Gerley, que chutou forte à esquerda do goleiro mooquense.

Três minutos mais tarde, no rebolte do escanteio, Igor pegou forte e a bola explodiu na trave de Rafael Vianna.

Aos 35 minutos, Fernandinho arrematou de longe e a bola passou à direita do arqueiro juventino.

O gol da Portuguesa chegou aos 45, quando Luizinho chutou forte e Rafael Vianna defendeu, porém a bola sobrou para Fernandinho que mandou para o fundo da rede.

Na volta do intervalo, os visitantes mudaram a postura de jogo e passaram a dominar os donos da casa. Aos 09 minutos, o ataque juventino criou uma boa oportunidade, mas Mandacaru mandou por cima do gol da Lusa.

Minutos mais tarde, em bate rebate dentro da área, a zaga da Portuguesa tirou a bola em cima da linha, afastando o perigo. Em seguida, Mandacaru bateu de fora da área e o arqueiro da Lusa fez uma boa defesa.

O time grená continuou em busca do empate e Diego Sacoman ainda arriscou um chute, mas o goleiro adversário defendeu com facilidade.

Enquanto a Portuguesa procurava gastar tempo para segurar o placar, o Juventus seguia investindo no ataque e perdeu outra boa chance de igualar a partida, após o goleiro lusitano fazer uma excelente defesa.

Aos 43, o adversário criou grande oportunidade de marcar o segundo, mas o jogador da Lusa chutou por cima da meta de Rafael Vianna.

Já nos acréscimos, o goleiro rival ainda fez duas boas defesas seguidas, impedindo o gol grená e garantindo os três pontos da Portuguesa.

O Moleque volta a campo no próximo sábado (24/08), às 15h00, para enfrentar a o Nacional Atlético Clube, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

Ficha Técnica:

Juventus x Taubaté – 9ª rodada da Copa Paulista 2019

Local: Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte – Canindé

Horário: 16h00

Árbitro: Alessandro Darcie

Auxiliar 1: Mauro André de Freitas

Auxiliar 2: Domingos da Silva Chagas

4ª Arbitro: Jefferson Dutra Giroto

Cartões Amarelos: Gustavo Eugenio (Portuguesa), Josimar Alves (Portuguesa) e Rafael Pereira (Portuguesa) e Alê (Juventus).

Cartões Vermelhos: Gustavo Eugenio (portuguesa) e Robson (Juventus)

Gol: Fernando Nathan

Público: 1.342 pessoas

Renda: R$ 16.140,00

Escalação:

Portuguesa:

Rafael Pereira Pascoal, Igor Ferreira, Gustavo Eugenio, Guilherme Gomes, Jonatas Barbosa, Cesar Santos, Fernando Nathan (Hudson Fernando), Gerley Ferreira (Graciano Junior), Luiz Henrique, Josimar Alves e Cleber Barbosa (Leonardo Savicius).

Técnico: José Marcelo Ferreira

Juventus:

Rafael Vianna, Thiaguinho (Luisinho), Robson, Diego Sacoman, Alê, Paulo Henrique, Roger (Dener), Gil (Rafhael Augusto), Ortigoza, Potiguar e Mandacaru.

Técnico: Alex Alves

lusa x juve lusa x juve3 lusa x juve4 lusa x juve5 lusa x juve6

Fotos: Ale Vianna/ C.A. Juventus

 

 

Tags: , , , ,

Arquivado em: Futebol, Futebol Profissional

horarios das modalidades 2