Juventus perde em Limeira e agora necessita vencer Santo André com dois gols de diferença

19 de setembro de 2019

juventus x inter

Na noite de quarta-feira (18/09), o Juventus foi superado pela Inter de Limeira por 1 a 0, em partida válida pela 4ª rodada da 2ª fase da Copa Paulista, no Estádio Municipal Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

O técnico Alex Alves levou a campo: Rafael Vianna, Thiaguinho (Douglas), Robson, Diego Sacoman, Alê, Paulo Henrique, Gil (Manoel Duaret), Gabriel, Danilo (Dener), Potiguar e Maycon.

Aos 25 minutos, a Inter abriu o marcador com Marcos.

No 2º tempo, o Juventus tentou pressionar o adversário, levando perigo de gol em algumas oportunidades, mas sem finalizações efetivas.

A equipe juventina ainda questionou um pênalti em Potiguar que não foi assinalado. Outra grande oportunidade perdida pelos mooquenses, foi após o forte arremate de Douglas e no rebote sobrou para Mandacaru, que chutou para fora.

A Inter soube segurar a vantagem até o final da partida. Inter de limeira 1 x 0 Juventus.

De acordo com o técnico grená, o Juventus atuou bem nos primeiros 25 minutos com mais volume de jogo. “A nossa equipe perdeu boas chances de fazer e infelizmente em um contra-ataque, perdemos a bola e tomamos um gol infantil”, disse Alex.

O Moleque volta a campo no próximo sábado (21/09), às 15h00, para enfrentar o Santo André, em jogo decisivo, pela última rodada da 2ª fase. O time grená necessita vencer com dois gols de diferença para se classificar à próxima etapa da competição.

Robson

Fotos: Ale Vianna/ C.A. Juventus

 

Tags:

Arquivado em: Futebol, Futebol Profissional

horarios das modalidades 2