Mesmo diante das dificuldades, Moleque acredita na classificação

20 de setembro de 2019

potiguar e robson

O Juventus recebe o Santo André, neste sábado (21/09), às 15h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, em jogo decisivo, pela última rodada da 2ª fase da Copa Paulista. O time grená necessita vencer com dois gols de diferença para se classificar à próxima etapa da competição.

Nesta sexta-feira (20/09), o elenco juventino realizou o apronto para o confronto. Apesar das dúvidas no meio campo, o técnico Alex Alves deve optar por: Rafael Vianna, Thiaguinho, Robson, Diego Sacoman, Paulo Henrique, Alê, Gabriel, Gil, Potiguar, Mandacaru e Maycon.

De acordo com Alex, a expectativa para o jogo é muito boa. “Tivemos uma boa conversa depois da derrota para a Inter de Limeira. Os jogadores estão cientes que será um jogo de vida ou morte. Será uma partida difícil, mas temos condições de vencer e o fator casa contará muito. Respeitaremos a equipe do Santo André, porém vamos impor nosso ritmo para buscarmos essa classificação. Há muitos anos, o Moleque não passa dessa fase e, com certeza, amanhã, vamos fazer de tudo para conquistar esse feito e dar sequência no campeonato”, disse o treinador.

alex alves

Tags: , , ,

Arquivado em: Futebol, Futebol Feminino

horarios das modalidades 2