Atletas Juventinos se apresentam na Javari para início das atividades

Futebol Futebol Profissional 

apresentação4

Na tarde desta segunda-feira (28/10), o elenco juventino se apresentou no Estádio Conde Rodolfo Crespi, a fim de dar início a preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2020.

Os jogadores se reuniram no vestiário para ouvir a palavra do técnico Alex Alves que exaltou a importância e a meta de subir para a elite do Campeonato Paulista: “Vamos nos fortalecer cada dia mais. Vejo em vocês a gana de quererem buscar esse acesso e é isso que precisamos para conquistar o nosso objetivo”, destacou o treinador.

O volante Ale ressaltou foco em realizar a pré-temporada para conquistar o acesso: “A torcida pode esperar de mim e da equipe muita dedicação e raça. Sou cria do Juventus e o que mais quero é voltar com este Clube para onde ele merece estar”.

Thiaguinho, lateral direito do elenco, frisou a importância em ter 80 por cento do elenco já formado. “Chegaram peças importantes que precisávamos para encaixar ainda mais o time. As expectativas são as melhores, porque nós temos o mesmo objetivo e o espírito da nossa equipe é a luta e a entrega”.

Zagueiro e capitão do time, Robson também se mantém firme e focado para a próxima temporada e afirmou que “entrega e determinação serão as palavras para este grupo que lutará para conseguir o acesso em 2020”.

Após a apresentação, os atletas realizaram o teste de bioimpedância para medir o índice de massa corpórea a fim de que a equipe técnica desenvolva os treinamentos e a dieta balanceada para os jogadores voltarem com tudo nesta temporada.

Confira a lista do elenco do Juventus para a próxima temporada:

Rafael Ribas
André Dias
Robson Junior
Douglas Ramos
Alexandre Luiz
Paulo Henrique
Thiago Camara
Thiago Rocha
Deivdy Reis
Marcelo Henrique
João Lucas
Marcelo Ribeiro
Maycon Aparecido
José Gabriel
Danilo Lopes
Vitor Nascimento
Thiago Jefferson
Matheus Pelegrini (Base)
Elias Fernandes

Veja as fotos de Ale Vianna/ C.A.Juventus