Juventus comemora Dia das Crianças com programação especial

Atividades Dia das crianças Diversos Social 

dia das crianças16

O Dia das Crianças (12/10) foi marcado por diversos eventos dentro da Sede Social do Juventus e contou com o apoio de parceiros para realizar o melhor para o associado.

Com início às 13h00, a Panini chegou ao Clube com atrações para divertir a garotada. O brinquedo “Chute a Gol” gerou fila para as crianças e pais poderem marcar aquele golzinho, além da brincadeira do “FutMesa”.

Álbuns do Brasileirão foram distribuídos e as crianças puderam adquirir figurinhas nas atividades, bater bafo com os outros participantes para ganhar as que não tinham e ainda trocar entre elas.

Para fechar com chave de ouro, a Print Comunicação Visual e 7 IM Seven, em parceria com os nossos parceiros e apoiadores São Cristóvão Saúde, Esfiha Juventus, Seven 7 Bistrô e Escola Vereda promoveram o espetáculo da Masha e o Urso, no Salão Nobre do Juventus.

O evento ainda contou com escorrega, cama elástica, piscina de bolinha e a presença de personagens da Disney, além da participação especial do garoto Pocoyo.

Às 17h00, Masha e o Urso entraram em cena para o delírio da garotada que lotou o Salão Nobre. O público cantou, divertiu-se e interagiu diretamente com a peça em vários momentos, sendo mais um evento de sucesso promovido por parceiros e o Clube Atlético Juventus.

Para saber das atividades do Clube e eventos dentro da Sede Social, fique de olho em nosso site e em nossas redes sociais.

Fotos: Ale Vianna/ C.A. Juventus