Sub 20 empata com o Primavera de Indaiatuba em jogo-treino

Categoria de base Futebol Sub 20 

sub 20 x primavera3

A preparação para a Copa São Paulo segue com tudo no Juventus. Na manhã desta sexta-feira (29/11), o time sub 20 enfrentou o Primavera de Indaituba, às 11h00, no Estádio da Rua Javari.

A equipe que começou a partida contou com: Matheus, Isaque, Cristian, Mafei, Bazílio, Chapecó, Wallace, Lucas Vaz, Cadu, Rikelmi e Dudu.

Logo no início do jogo, Lucas Vaz abriu o placar para o Juventus.

Após 15 minutos, a equipe grená tomou o empate e a partida finalizou por 1 a 1.

O técnico Marcel avaliou o confronto: “A primeira parte usamos a equipe principal. Gostei principalmente dos primeiros 25 minutos, porque tivemos bastante posse de bola, fizemos um gol bem trabalhado, só tomamos um gol por um momento de desatenção”.

O treinador ainda destacou que essa é a base da equipe, mas completou: “Eu sempre digo que futebol é momento. Quem estiver melhor terá a chance de jogar. É um preparo para a Copa São Paulo”.

A escolha do adversário foi pensada pelo técnico e pela diretoria: “O Primavera de Indaiatuba é uma equipe tradicional na Copinha, time forte e sabíamos que seria um treinamento difícil. É muito importante para nós termos trabalhado bem no jogo-treino contra eles”.

A equipe sub 20 já teve seu grupo sorteado para a Copa São Paulo 2020 (União Mogi, Grêmio-RS, Real-DF) e terá como sede a cidade de Mogi das Cruzes-SP.

sub 20 x primavera2 sub 20 x primavera sub 20 x primavera4