Juventus inicia pré-temporada no interior de São Paulo

Futebol Futebol Profissional 

foto elenco

O time grená iniciou a segunda etapa da pré-temporada nesta quinta-feira (02/01). O elenco realizou um treino em São Paulo e seguiu viagem para a cidade de São José do Rio Pardo, no interior do estado, a fim de se preparar para o Paulista da Série A2.

Os trabalhos começaram cedo, já que os atletas juventinos retomaram as atividades em outubro de 2019, realizando jogos-treino e um amistoso de apresentação da equipe contra o time do Água Santa, no Estádio da Javari.

Para não perder o pique, o Moleque fará o último jogo-treino no dia 11 de janeiro, contra o Batatais, às 15h00, em São José do Rio Pardo.

O gerente de Futebol Profissional, Vitor Faustino, exaltou a oportunidade do time profissional de ir para outra cidade: “É bom para os atletas e comissão se unirem ainda mais neste período final de preparação. O grupo vem muito focado e estamos satisfeitos com isso”.

Vitor destacou a crescente do time e ressaltou: “É uma expectativa muito boa. Esperamos que essa semana de mais uma etapa da pré-temporada seja bem aproveitada com treinamento intenso e empenho”.

O Juventus ficará em São José do Rio Pardo no período de 02 a 11 de janeiro, retornando para a capital e realizando treinamentos até o dia 22, quando encara o Votuporanguense, pela estreia no Paulista da Série A2, fora de casa.

O encontro com a torcida fica para o dia 26 de janeiro, na partida contra o Sertãozinho, no Estádio da Javari, pelo mesmo torneio.