Juventus vence São Paulo em jogo-treino

15 de janeiro de 2020

sfc x juve

Na manhã desta quarta-feira (15/01), o Juventus venceu o São Paulo F.C por 1 a 0, com gol do Rocha, em Cotia-SP e encerrou a série de jogos-treino visando a preparação para o Paulista A2.

O treinador Alex Alves iniciou a partida com a seguinte escalação: André, Robson, Diego Sacomam, Thiaguinho, Paulo Henrique, Ale, Gil Paraíba, João Lucas, Potiguar, Danilo e Marcelo Henrique.

Poderoso nos contra-ataques, o time grená lançou duas bolas na trave, sendo a mais perigosa a do meia João Lucas. Mesmo assim, a primeira etapa do jogo-treino terminou em 0 a 0.

No segundo tempo, as duas equipes mudaram. Alex Alves trocou todos os jogadores e entrou com: Tom, PH, Lucas, Douglas, Pablo, Rocha, Nathan, Elias, Maycon, Gabriel Mourão e Reis.

Ainda no começo da etapa final, Rocha recebeu a bola de fora da área e colocou um chute certeiro, abrindo o placar para o Juventus e definindo o resultado do jogo.

O técnico Alex Alves exaltou a postura dos jogadores e analisou o adversário: “Os juventinos se comportaram muito bem taticamente e colocaram em prática tudo o que treinamos no dia a dia. Estão de parabéns. Vencemos um jogo-treino contra um São Paulo que dispensa comentários com jogadores de alto nível e de Seleção Brasileira”.

Apesar da vitória e da boa sequência em amistosos, o treinador pediu calma: “O time está em constante evolução, essa vitória nos dá um ânimo, mas seguiremos trabalhando forte, com o pé no chão e na humildade para chegarmos na estreia do Paulista da Série A2 bem preparados”.
 

sfc x juve2 sfc x juve3 sfc x juve4 sfc x juve5 sfc x juve6 sfc x juve7 sfc x juve8 sfc x juve10


Foto: Ale Vianna/C.A. Juventus ⁣

Tags:

Arquivado em: Futebol, Futebol Profissional

horarios das modalidades 2