“Temos totais condições de irmos lá e ganharmos”, disse Alex Alves

Futebol Futebol Profissional 

treino 11 de setmbro de 20207

A equipe grená realizou trabalho físico e técnico na manhã desta sexta-feira (11/09), na Sede Social do Clube, em preparação para o jogo de volta contra o São Bernardo F.C, que acontece no próximo domingo (13/09), às 10h00, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo.

O técnico Alex Alves disse que a expectativa para esse reencontro é muito boa. “Fizemos um grande primeiro jogo em casa. Os dois times jogaram muito bem. No primeiro tempo, fomos bem superiores a eles. Jogamos em velocidade pelas beiradas e eles encontraram dificuldades. No segundo tempo, deu uma igualada. Eles vieram com tudo para cima. É um time que tem um excelente conjunto. Perdemos 14 atletas, enquanto eles não perderam ninguém. Foi até natural na segunda metade, a gente ter dado uma caída”, explicou.

O treinador ainda ressaltou: “o jogo está em aberto, tanto para o São Bernardo como para o Juventus. As duas equipes vão brigar pelo acesso. Temos totais condições de irmos lá e ganharmos, para isso devemos atuar muito melhor do que jogamos na Javari. Tenho certeza de que vamos fazer uma grande partida, jogar no erro do adversário e tentar sair com a classificação”, finalizou Alex Alves.

Para o confronto, Carrara e Thiago Duchatsch ainda são dúvidas, pois se recuperam de lesão. Desta forma, o Juventus deve ir a campo com: André Dias, Thiaguinho, Japa, Diego Sacoman, João, Alê, Cristian, Bruno Xavier, Wilson, Mazola e Grafite.

A partida entre Juventus e São Bernardo será transmitida pelo SporTV. Você também poderá acompanhar através da Web Rádio Mooca.

treino 11 de setmbro de 20208 treino 11 de setmbro de 20206 treino 11 de setmbro de 20205 treino 11 de setmbro de 20204 treino 11 de setmbro de 20203 treino 11 de setmbro de 20202 treino 11 de setmbro de 2020

Fotos: Ale Vianna/ C.A. Juventus